Comercialização de estandes da Feiraço chega à reta final

A oportunidade de ter sua empresa na mais nova feira comercial de produtos e serviços de Ipatinga está se esgotando. As vendas dos estandes da Feiraço – “Feira de Produtos e Serviços – Gerando Negócios” estão na última fase e agora, restam poucas vagas para os expositores. A feira unirá, em um único ambiente, empresas estabelecidas na cidade e dos mais diversos segmentos de produtos e serviços. A expectativa da organização é que mais de 20 mil pessoas circulem no evento, entre os dias 3 e 6 de abril.

A Feiraço é uma realização da Aciapi, CDL de Ipatinga, e da Prefeitura de Ipatinga. A feira contará com 68 estandes, montados em um espaço de 804m², no estacionamento do hall do Ipatingão. Ao todo, oito empresas âncoras já estão confirmadas para a participação no evento. Estas grandes empresas atuam como catalisadoras de clientes e fornecedores.

Além da exposição e vendas de produtos e serviços, a feira também será um espaço de entretenimento para o público visitante. O evento terá uma ampla praça de alimentação com restaurante, food trucks e excelentes atrações musicais regionais. Segundo o presidente da Aciapi, o objetivo é tornar a experiência de compra e negócios ainda mais agradável para o cliente.

“A feira terá ambientes diversificados para atender as demandas de diferentes tipos de cliente. Com as opções de alimentação e boas atrações, o público tende a permanecer mais tempo dentro da Feiraço e assim possibilita ainda mais oportunidades de negócios”, destaca Cláudio.

Para o presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, a Feiraço é uma oportunidade única para a prospecção de novos clientes e divulgação da marca da empresa.

“A nossa estimativa é que um grande público visite a feira, isso possibilita ao empresário o contato com muitos clientes em potencial, que poderão buscar pelos produtos ou serviços ofertados em um momento futuro. Portanto é preciso aproveitar a ocasião para criar um primeiro vínculo com este consumidor. Outro ponto interessante é que a feira gera mídia espontânea, o que é um dos modos mais eficientes de propaganda do negócio”, destaca José Carlos.

Vendas

Os estandes estão à venda pelo Departamento Comercial da Aciapi-CDL de Ipatinga. O tamanho dos estandes variam de 12m² a 200m², de acordo com a necessidade de cada expositor. Os associados das entidades terão descontos especiais. Para mais informações relativas às vendas de estandes da Feiraço, entre em contato com a Aciapi-CDL pelo telefone 3828-5151.

O evento será produzido pela Amar’e e Agência 1, e promovido pelo Diário do Aço, Grupo Vanguarda e Inter TV dos Vales.



Cadastre-se para receber nossas informações

Fique informado sobre notícias, promoções, cursos, eventos, palestras e muito mais...
CADASTRAR
close-link