Financiamento empresarial para o pagamento do 13º salário

Todo empreendedor sabe dos desafios de manter as contas e o pagamento dos seus funcionários em dia. E no fim do ano, isso é ainda mais importante, pois nem todos têm os recursos para pagar o décimo terceiro salário dos seus funcionários.

Nesse caso, se precisa pagar o 13º, mas não tem dinheiro em caixa, há uma opção por meio do aspecto operacional, que pode ajudar os empreendedores.

Nesse aspecto operacional, pode-se buscar um financiamento empresarial para realizar esse pagamento. Existem linhas de crédito específicas no mercado para essa finalidade. Dentre elas, é possível contar com o BDMG como uma opção para obter crédito e dar um reforço no caixa da sua empresa.

Para conseguir esse recurso extra, a maioria dos empreendedores utiliza produtos de crédito comuns, como o cheque-especial e cartão corporativo que têm os mais altos juros do mercado.

O BDMG, além de possuir as melhores condições, se compromete com o desenvolvimento das empresas mineiras. Por isso, atende a toda e qualquer micro e pequena empresa, em todas as regiões, a partir de seis meses de funcionamento.

Aposte no crescimento da sua empresa e mantenha as obrigações em dia. Realize uma Simulação Online para o financiamento de 13º salário e conheça nossas condições.

CLIQUE AQUI E SOLICITE JÁ A SUA SIMULAÇÃO!