Confira o horário de atendimento para consultas no SPC Brasil na Aciapi-CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga é representante do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), que possibilita a confirmação dos dados cadastrais e a análise de crédito de milhares de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país. O atendimento ao consumidor funciona na sede da Aciapi-CDL, na rua Uberlândia, no Centro de Ipatinga, e o horário é das 13h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.

Com a Consulta Completa de CPF são disponibilizados os seguintes dados para os consumidores: Registro de inadimplência no SPC Brasil; Informações cadastrais; Registro de cheque lojista; Alerta de documentos mediante registro de furto junto à CDL ou à Associação Comercial; Pontuação do Score.

Além da Consulta Completa de CPF, o SPC Consultas possibilita a confirmação dos dados cadastrais e a análise de crédito de milhares de consumidores, empresas e grupos econômicos de todo o país, reduzindo a inadimplência. Ele possui modalidades para todos os tipos de empresas, para consultas de CNPJ e CPF. Com apenas uma consulta, realizada em qualquer localidade, o SPC Consultas acessa o maior banco de dados da América Latina, para oferecer a máxima proteção ao crédito da sua empresa.