Conheça os premiados do primeiro sorteio da campanha Amor Premiado 2020

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizaram o primeiro sorteio da campanha Amor Premiado 2020 (Dia das Mães), na manhã desta quinta-feira (14), na sede das entidades. O sorteio foi transmitido ao vivo pelas mídias sociais da Aciapi-CDL.

Foram sorteados aos consumidores dois prêmios de R$ 500 e três prêmios de R$ 1.000. Todos em dinheiro. Além disso, para cada cupom sorteado, o comerciário que realizou a venda ganhará R$ 120, em dinheiro. A entrega dos prêmios será feita na próxima semana, dentro das lojas premiadas, em data ainda a ser marcada.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, ressaltou que as entidades têm como objetivo de oferecer ferramentas e mecanismos que fomentem o comércio local, contribuindo para que o consumidor faça suas compras na cidade, principalmente, nas datas comemorativas. “A campanha Amor Premiado trabalha com todos esses benefícios. Infelizmente, tivemos uma campanha curta para o Dia das Mães, devido ao momento de pandemia que estamos enfrentando, porém, a Aciapi e a CDL de Ipatinga têm atuado fortemente para reduzir os impactos causados pelo coronavírus no comércio. E vale ressaltar que precisamos que todos tenham os cuidados necessários para que possamos vencer esse desafio juntos”, afirmou.

O próximo sorteio da campanha Amor Premiado será do Dia dos Namorados, que também sorteará cinco prêmios em dinheiro, no dia 17 de junho. E no fim da campanha, todos os cupons cadastrados, desde o primeiro sorteio, concorrerão a uma Honda Pop 110i. A campanha Amor Premiado conta com a parceria da Aliar e Giganet.

Confira os sorteados:

Bairro: Limoeiro/Ipatinga
Empresa: Glória Confecções
Comerciário (a): Eva

Veja o vídeo abaixo do sorteio dos prêmios:

Acompanhe ao vivo o primeiro sorteio da campanha Amor Premiado 2020 (Dia das Mães)!

Posted by Aciapi e CDL de Ipatinga on Thursday, May 14, 2020