Conheça os premiados do quarto sorteio da campanha Amor Premiado 2020

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizaram o quarto sorteio da campanha Amor Premiado 2020 (Dia das Crianças), na manhã desta sexta-feira (16), na sede das entidades. O sorteio foi transmitido ao vivo pelas mídias sociais da Aciapi-CDL.

Foram sorteados aos consumidores três prêmios de R$ 500 e dois prêmios de R$ 1.000. Todos em dinheiro. Além disso, para cada cupom sorteado, o comerciário que realizou a venda ganhará R$ 120, em dinheiro. Nesse mesmo dia, uma Honda Pop 110i 0Km também foi sorteada entre todos os participantes da campanha Amor Premiado 2020. A entrega dos prêmios será feita na próxima sexta-feira (23), na sede das empresas premiadas.

Empenho
O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, destacou todo o trabalho realizado durante a campanha Amor Premiado, que incluiu quatro datas comemorativas do ano (Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dia das Crianças). “Fizemos com muito empenho uma campanha belíssima durante esse ano, envolvendo quatro datas comemorativas, focada justamente para atender o anseio do consumidor de ficar na cidade e poder fazer suas compras. Portanto, foi uma grande campanha. Gostaria de destacar também o apoio dos patrocinadores da campanha, Aliar e Giganet, que contribuíram bastante ao longo deste ano”, afirmou.

Agradecimento
Já o presidente da CDL de Ipatinga, Alberto Múcio de Almeida Murta, agradeceu a todos os lojistas que apoiaram e participaram da campanha Amor Premiado, assim como os funcionários das lojas que ajudaram na divulgação, incentivando os clientes a cadastrem os cupons. “Ficamos muito satisfeitos com todo essa dedicação de cada um. Vale lembrar também que a campanha Natal Premiado 2020 já foi lançada. Nesta edição serão sorteados 10 prêmios para os consumidores, dentre eles, duas motocicletas Honda Pop 110i e oito smart TV’s 32″. Além disso, para cada cupom sorteado, o comerciário que realizou a venda receberá um cupom de desconto no valor de R$ 500 para compras no Ipatinga Shop”, detalhou.

SORTEADOS
1º PRÊMIO: R$ 500