Conheça os premiados do segundo sorteio da campanha Amor Premiado 2019 Dia dos Namorados

A Associação, Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes de Lojistas (CDL) de Ipatinga realizaram o segundo sorteio dos prêmios da campanha Amor Premiado 2019 (Dia dos Namorados), na manhã desta terça-feira (18).

Foram sorteados aos consumidores três prêmios de R$ 1.000 e dois prêmios de R$ 500. Todos em dinheiro. Além disso, para cada cupom sorteado, o comerciário que realizou a venda ganhou um jantar com acompanhante no Dom The Place. Já o próximo sorteio da campanha será o do Dia dos Pais, no dia 14 de agosto.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, agradeceu a participação das pessoas nesse segundo sorteio e elogiou o envolvimento dos associados na campanha Amor Premiado. “A associação mais uma vez cumpriu com seu papel, que é fomentar a economia local. Buscamos oferecer suporte aos empresários e trazer benefícios por meio da campanha, incentivando o consumidor a ficar em nossa cidade. Agora partirmos para a próxima etapa, que será no Dia dos Pais, uma data muito importante, assim como o Dia das Crianças”, afirmou.

O presidente da CDL, José Carlos de Alvarenga, também parabenizou as pessoas que acreditaram no comércio local e ainda ressaltou que os consumidores, que não foram premiados, podem participar dos próximos sorteios. “É importante lembrar que todos os cupons que estão aqui continuam valendo para os próximos sorteios. Então existe essa chance, por isso que os consumidores precisam continuar participando da campanha Amor Premiado”, disse.

Confira os sorteados:

1º PRÊMIO:  R$ 500,00