Conheça os sorteados da campanha Natal Premiado da Aciapi-CDL

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizaram, na noite desta terça-feira (28), o tradicional sorteio da campanha Natal Premiado. A entrega dos prêmios sorteados está marcada para ocorrer às 10h de quinta-feira (30), na sede das entidades, localizada na rua Uberlândia, nº 331, no Centro de Ipatinga.

Nesta edição foram sorteados 10 prêmios para os consumidores, dentre eles, uma motocicleta Honda Pop 110i, duas bicicletas, quatro smart TV’s e três Echo Dot 4ª Geração (Alexa). Além disso, para cada cupom sorteado, o comerciário que realizou a venda receberá um voucher no valor de R$ 500 para ser utilizado em qualquer uma das empresas participantes da campanha. Para garantir a premiação, todos os comerciários devem ter preenchido seus nomes nos cupons.

A campanha Natal Premiado é patrocinada pelas empresas Giganet, Maristela Torre Semijoias, Mercadão das Máquinas, O Giro Turismo e Vander Móveis.

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, parabenizou os sorteados e agradeceu a participação de cada um na campanha Natal Premiado. “Tivemos um ótimo engajamento do público nesta edição. Com milhares de cupons cadastrados e preenchidos. Ficamos muito contentes com a participação dos consumidores. Espero que os sorteados possam aproveitar bem seus prêmios e que continuem prestigiando o comércio de Ipatinga, fazendo suas compras na cidade”, destacou.

O presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, também parabenizou os sorteados e agradeceu o apoio de todos envolvidos na campanha Natal Premiado. “Esse é mais um sorteio realizado com sucesso pelas entidades. Temos que agradecer aos patrocinadores, apoiadores, associados e consumidores por acreditarem e abraçarem essa iniciativa. Muito obrigado a todos”, agradeceu.

CLIQUE AQUI e veja a transmissão do sorteio.

Confira a lista dos ganhadores:

1º PRÊMIO:  Echo Dot 4ª Geração (Alexa)
Consumidor (a):  Welington Souza
Bairro/ Município: Caravelas/Ipatinga
Empresa: Macapá Auto Peças
Comerciário (a):

2º PRÊMIO: Echo Dot 4ª Geração (Alexa)
Consumidor (a): Samuel Carlos
Bairro/ Município: Vila Celeste/Ipatinga
Empresa:  Eletrosin
Comerciário (a):

3º PRÊMIO: Echo Dot 4ª Geração (Alexa)