Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi-CDL promove “Domingo com ELAS&ELES” no Parque Ipanema

O Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi-CDL de Ipatinga vai promover, neste domingo (7), o evento “Domingo com ELAS&ELES”, que visa a conscientização sobre o câncer de mama e câncer de próstata. O evento ocorrerá das 9h às 12h, no Parque Ipanema, e será aberto ao público.

A programação inclui um bate-papo com o médico neurologista, Marcos Leonardo Conde, sobre saúde mental da mulher, e também haverá prestação de serviços gratuitos, como corte de cabelo, aferição de pressão, atividades físicas e recreativas. Durante o evento, a equipe do Lions Clube de Ipatinga vai arrecadar caixas de leite, que serão doadas para o Grupo Se Toque.

De acordo com a presidente do Conselho da Mulher, Marilane Santos, o intuito do evento é valorizar a saúde das mulheres e dos homens. “Queremos mostrar a importância de se conhecerem para que possamos entrar dentro desse problema com mais conhecimento e mais fortalecidos, além de lembrar que existe uma vida maravilhosa, mesmo que a pessoa esteja acometida com câncer”, ressaltou.