Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi-CDL realizará evento em comemoração ao Dia da Mulher

Em comemoração ao Dia da Mulher, celebrado no dia 8 de março, o Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi e CDL de Ipatinga promoverá um encontro exclusivo para empreendedoras e empresárias do Vale do Aço.

O encontro será realizado no dia 5 de março (sábado), das 8h às 12h30, no Ipaminas Esporte Clube, localizado no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. Esse evento reunirá mulheres para discutirem sobre empreendedorismo, vendas e marketing digital com a participação de convidadas especiais.

Programação:
8h30 – Recepção e credenciamento
9h – Abertura com Presidentes ACIAPI / CDL / Conselho da Mulher Empreendedora
9h30 – Talk com 3 empresárias convidadas – Gizele Leal
10h30 – Coffee break
11h – Como vender mais usando as redes sociais – Érica Pascoal
11h40 – Pitch de Vendas – Apresentação do negócio em 3 minutos
12h – Encerramento com sorteio de brindes e apresentação musical com Daniele Moreno

Clique no link e faça sua inscrição: https://www.sympla.com.br/conexao-empresarial__1484414