Conselho da Mulher Empreendedora promove Almoço do Dia da Mulher

O Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi e CDL de Ipatinga (Cmeaci) realiza, na próxima terça-feira (13), o 8º Almoço Empresarial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.  O evento será realizado no restaurante do hotel San Diego Suítes, localizado no bairro Horto, a partir de 12h.

O tradicional almoço do Conselho reunirá empresárias e demais mulheres de Ipatinga e região para celebrar esta importante data. Além disso, na ocasião serão homenageadas três mulheres de destaques do campo empresarial e da atuação na comunidade em geral.

A presidente do Cmeaci, Marilane Santos, reitera que o evento também será uma oportunidade de fortalecimento e união entre as mulheres. “Esta será a oitava edição do almoço empresarial do Conselho. Em todos os anos, o almoço foi de sucesso e muito positivo. Neste ano, com certeza será um ótimo momento para troca de experiências e diálogo entre nós mulheres. Contamos com a participação das mulheres empreendedoras e também das mulheres não empreendedoras para enriquecer ainda mais este evento”, destaca Marilane.

Marilane ainda ressalta que o convite também é estendido aos homens. “Convidamos também todos os homens que desejam conhecer mais sobre as ações do conselho, o nosso papel e como funciona a diretoria. Esperamos todos vocês no almoço”, pontua.

Participe do 8º Almoço Empresarial do Cmeaci. O convite para o almoço é R$60,00. As reservas podem ser feitas pelo telefone 3828-5151, tratar com Sabrina. O pagamento pode ser realizado no dia do evento ou com antecedência na sede da Aciapi e CDL de Ipatinga, rua Uberlândia, 331, Centro.

Feme

A programação especial do mês da mulher continua na região do Vale do Aço. Os conselhos da mulher empreendedora de Coronel Fabriciano, Ipatinga, Itabira, Santa Bárbara e Timóteo, além da Federaminas Mulher, promovem o 2º Fórum Estadual de Mulheres Empreendedoras (Feme). O evento será realizado no dia 23 (sexta-feira) deste mês, no Hotel Metropolitano, em Coronel Fabriciano.

O público estimado para o evento é de 500 mulheres. A programação promete combinar momentos culturais e de capacitação das empreendedoras.