Diálogo com parlamentares destaca pautas a favor da classe empresarial

Nesta sexta-feira (23), o presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Luís Henrique Alves, recebeu na sede da entidade o deputado federal, Igor Timo (Podemos), e o vereador de Ipatinga, Professor Ney (PTC).

Na reunião, Luís Henrique destacou a importância de os parlamentares pautarem projetos de lei interessantes para o comércio em geral e que contribuam para o fortalecimento das empresas.

O presidente da Aciapi também demonstrou preocupação ao deputado Igor Timo em relação ao projeto da Reforma Tributária, que está em discussão no Congresso e que precisa de uma atenção maior para que a classe empresarial não seja prejudicada, uma vez que os empresários já sofrem com uma alta carga tributária, o que dificulta a geração de emprego e renda. Desta forma, Luís Henrique defendeu que a Reforma Tributária seja positiva para a classe empresarial e pediu o apoio do deputado nessa causa.