Diclen Tuning Som e Acessórios

Há 15 anos no mercado, a empresa Diclen Tuning Som e Acessórios oferece um atendimento diferenciado para seus clientes, que têm interesse em equipar seu carro. Dentre os principais produtos que são vendidos, estão película de alta performance, central de multimídia, altofalantes, alarmes automotivo e de moto, engate para reboque, vidros elétricos, Santo Antônio, capota marítima e manutenção em vidros e travas elétricas, além de outros.

O proprietário da Diclen Tuning, Herman Macedo Fuly, conta que fundou a empresa quando tinha 17 anos, com o intuito de inovar na região e atender uma demanda específica de clientes que surgia na época. “Quando fundei a empresa, trabalhava e estudava ao mesmo tempo. Era bem difícil, mas consegui desenvolver os negócios. Após o lançamento do filme ‘Velozes e Furiosos”, que mostrava carros tunados e personalizados e que fez muito sucesso no cinema em 2001, decidi montar a empresa, já que muitas pessoas passaram a ter vontade de personalizar o visual do seu carro também. Com isso, fui desenvolvendo meus trabalhos e a empresa”, informou.

Conforme Herman Macedo Fuly , o foco da Diclen Tuning é um atendimento de qualidade, voltado para o bem estar e satisfação de seus clientes, proporcionando um trabalho de alta qualidade e competência com profissionais treinados e qualificados. “Além disso, buscamos o veículo no local que o cliente desejar, dividimos o valor do serviço em até 10 parcelas, oferecemos garantia dos acessórios e produtos de qualidade, de marcas confiáveis” disse.