fbpx

Diretores da Aciapi-CDL e Empresário do Ano de Ipatinga são homenageados na Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Ipatinga realizou, no plenário da instituição, a sessão solene de entrega de homenagens, dentre elas, a Medalha do Mérito Legislativo, Medalha Jamil Selim de Sales e o título de Cidadão Honorário. Diversas personalidades públicas e civis receberam as honrarias, dentre elas, diretores da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga.

Na solenidade, os diretores das entidades, André de Freitas Gonçalves e José Edélcio Drumond, receberam a Medalha Jamil Selim de Sales e o título de Cidadão Honorário, respectivamente.

Outra personalidade homenageada foi a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi-CDL, Marilane Santos, que recebeu a Medalha Jamil Selim de Sales. Além dela, o presidente da Usiminas, Sergio Leite, que foi eleito Empresário do Ano 2021 pela Aciapi-CDL, foi um dos homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo.

Para o presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, que esteve presente na solenidade, é motivo de muita alegria ver os diretores da Aciapi-CDL e o presidente da Usiminas receberem essas honrarias. “Acredito que todos esses homenageados contribuem para a construção de uma Ipatinga melhor. Conheço cada um desses homenageados e posso dizer que são exemplos de pessoas batalhadoras e comprometidas, que superam desafios todos os dias. Portanto, parabéns a todos!”, finalizou.