Elizandra Garcia recebe o prêmio “Mulheres Além das Gerais”

Elizandra Machado Garcia Veriano, diretora-geral do Garcia Supermercados, recebeu o prêmio “Mulheres Além das Gerais”, que é uma premiação outorgada pela Federaminas Mulher, destinada a homenagear as mulheres que se destacam por suas habilidades e competências empreendedoras nas cidades onde atuam. A entrega do prêmio ocorreu durante o 25º Congresso das Associações Comerciais, que foi realizado em Araxá, no dia 20 de outubro.

Elizandra foi indicada a receber o prêmio pelo Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi-CDL. Ela é integrante da diretoria da Aciapi desde 2021 e atualmente ocupa o cargo de 1ª Diretora Secretária da entidade. Natural de Ipatinga, ela é diretora-geral do Garcia Supermercados, que tem cinco unidades no Vale do Aço (três em Ipatinga e duas em Santana do Paraíso).

A empresária agradeceu a todas do Conselho da Mulher Empreendedora pela homenagem “Mulheres Além das Gerais”. “Dedico essa homenagem a minha família, que recebe comigo essa honraria, aos colaboradores do Garcia, clientes, fornecedores, consultores e todas as mulheres guerreiras, vencedoras, competentes e dedicadas, que mesmo com os grandes desafios diários, nunca desiste dos seus objetivos”, afirmou.