Entenda o jeito BDMG de fornecer crédito sem burocracia

Mesmo sendo a grande maioria das empresas no Brasil — representando 98,5% do total —, os pequenos negócios ainda sofrem para conquistar crédito. Segundo pesquisa realizada pelo Sebrae, no fim de 2017, 53% do setor aponta os juros altos como um dos principais entraves, enquanto 24% acreditam que o maior problema é a burocracia. A pesquisa também revelou que 49% jamais conseguiram um financiamento como pessoa jurídica.

Esses dados mostram que a busca por crédito oferece perspectivas pouco encorajadoras para o pequeno empreendedor. Por isso o BDMG está fundamentado por pilares que visam facilitar esse cenário. “O empresário brasileiro já enfrenta diversos desafios ao abrir o seu negócio”, afirma Rodrigo Teixeira, Gerente Geral de Micro e Pequenas Empresas do BDMG. “O crédito precisa ser uma ferramenta de crescimento, não uma dor de cabeça.”

Quais são os pilares do crédito sem burocracia?

O BDMG acredita que o crédito precisa ser descomplicado, mas também prima por tornar os empreendedores mais conscientes sobre a saúde financeira dos seus negócios.

Tudo para que as empresas mineiras entendam os pilares e razões pelas quais o BDMG está fazendo um trabalho diferente para desburocratizar o crédito e desenvolver o ecossistema empresarial em Minas Gerais. Entenda os preceitos que movem o nosso banco:

1. Taxas acessíveis

Nós possuímos a menor taxa de juros do mercado e oferecemos diferentes tipos de financiamento.

2. Flexibilidade

Prazo de até quatro anos para o pagamento dos financiamentos, incluindo até três meses de carência.

3. Transparência

Não exigimos a adesão a outros produtos como seguros, investimentos e folha de pagamento para a contratação de financiamento.

4. Rapidez e facilidade

Todo o processo, desde a solicitação à aprovação do crédito, é online, de forma rápida e segura, com o mínimo de burocracia possível.

5. Imparcialidade

Nossos clientes não precisam conhecer ninguém dentro do BDMG para conseguir um crédito aprovado ou mesmo comprovar relacionamento prévio.

6. Compromisso

Temos o compromisso com o desenvolvimento de Minas Gerais e, por isso, atendemos a toda e qualquer micro e pequenas empresa, em todas as regiões.

7. Apoio especializado e consultivo

A CDL de Ipatinga é correspondente bancário BDMG e disponibiliza de atendimento personalizado para todas empresas.

Para testar esses pilares na prática é muito simples: solicite a simulação através do link: https://aciapi.com.br/produtoseservicos/bdmg/. Ou entre em contato pelo telefone 31-38285151.

Fonte: bdmgorienta