Entrega dos prêmios finaliza a campanha Natal Premiado Aciapi-CDL 2018 com chave de ouro

A campanha Natal Premiado Aciapi-CDL 2018 foi finalizada nesta sexta-feira (28) com a entrega dos 10 prêmios sorteados. Os ganhadores e comerciários receberam a premiação na sede da a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga.

Foram entregues 10 prêmios aos consumidores, sendo 4 smartphones, 5 televisões de LED 32” e 1 Fiat Mobi 0Km. Além disso, os comerciários responsáveis pelos cupons premiados receberam relógios da marca Touch, e a comerciária que realizou a venda do cupom sorteado para o carro Fiat Mobi, ganhou R$400,00. O sorteio dos prêmios foi realizado na noite de quinta-feira (27), no galpão principal do Parque Ipanema. O evento contou com a participação do público que acompanhou de perto a retirada de cada um dos 10 cupons.

Há décadas a campanha Natal Premiado é uma das maiores ações promocionais de fim de ano de todo o Leste de Minas Gerais e sempre surpreende os consumidores. Foi o caso do ganhador do Fiat Mobi 0Km, Bruno Freitas Barbosa, que afirma não ter acreditado ao receber a ligação da equipe da Aciapi-CDL.

“Quando recebi a ligação achei que era algum tipo de pegadinha ou mesmo uma tentativa de golpe. No mesmo dia eu havia comentado com um amigo que não acreditava muito nestas campanhas , sorteios. Durante a ligação, me lembrei que o sorteio realmente estava sendo realizado no mesmo horário. Foi muito legal, pois derrubou toda a minha tese de que estas promoções não existem. Uma simples compra que eu realizei no comércio de Ipatinga  e cadastrei o cupom, eu ganhei um carro!”, destaca Bruno.

O ganhador ainda salienta que começar o ano com um carro 0Km e já emplacado é uma sensação maravilhosa. “A ficha ainda não caiu, mas é ótimo entrar 2019 com um Fiat Mobi cheirando a novo”, pontua Bruno.

Para o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, em mais uma edição a campanha foi um sucesso. “A Aciapi e a CDL de Ipatinga sempre buscam ofertar uma boa premiação na campanha de Natal, assim foi neste ano. Tivemos uma boa adesão dos associados e percebemos que a promoção deu um gás a mais nas vendas de fim de ano. Os consumidores de Ipatinga também fizeram sua parte de valorizar o comércio local e cadastrar os cupons. Sem dúvidas, o momento do sorteio e da entrega dos prêmios recompensam todos os nossos esforços para proporcionar esta promoção aos empresários e aos consumidores de nosso município”, avalia Cláudio.

Campanha digital

Uma das novidades da campanha Natal Premiado neste ano foi a mudança para a plataforma digital. Desde o início de 2018, as entidades investem neste modelo de campanha , seguindo uma tendência das grandes corporações, como explica o presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga.

“A migração para o digital é algo que está em todos os âmbitos da nossa vida. Portanto, estamos nos adequando à nova realidade do consumidor que, em sua maioria, possuem acesso a um smartphone ou computador. Isso gera praticidade para o cliente na hora do cadastro dos cupons, pois é bem mais ágil do que o preenchimento manual. Além disso a campanha se torna ainda mais segura e traz benefícios para a empresa participante. As informações de cada cliente são inseridas em um banco de informações, que pode ser utilizado para marketing da empresa, obedecendo os critérios do regulamento”, informa José Carlos.

O sortudo Bruno Freitas pontua que o cadastro dos cupons foi simples. “Na compra que eu fiz eu recebi uns 10 cupons e realizei o cadastro pelo site de forma rápida. Precisa inserir os dados pessoais uma única vez e depois é só colocar os números dos cupons, não houve nenhuma dificuldade”, conclui Bruno.

Confira a lista completa dos ganhadores:

1º PRÊMIO: 01 SMARTPHONE

Consumidor: Cristiane Cordeiro dos Santos