Inscrições abertas para 2ª Turma da Escola de Vendedores

Com o intuito de qualificar os profissionais da área de vendas do comércio local, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga e o Sebrae, estão com as inscrições abertas para a segunda turma da Escola de Vendedores.

O curso terá início em abril e vai até julho, e será dividido em quatro módulos (O Profissional de Vendas – Comportamental; Atendimento e negociação; Marketing Digital; Fechamento e pós venda), o que totaliza 48 horas. As aulas serão ministradas no auditório da Aciapi-CDL, localizada na rua Uberlândia, nº 331, no Centro de Ipatinga. Os interessados em participar podem entrar em contato com o número de telefone (31) 3828-5151.

Os alunos receberão uma camisa da Escola de Vendedores, uma pasta, uma caneta, um marcador squeezer e um bloco para anotações. Todos os dias de treinamento será fornecido um lanche para os alunos nos intervalos.

Além disso, em todos os módulos, haverá empreendedores convidados para falar aos alunos sobre a importância do tema a ser trabalhado e o que diretamente impacta no negócio e equipe.

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, ressaltou que essa é uma oportunidade que pode fazer diferença na vida das pessoas, aumentando a qualificação. “É preciso que a equipe esteja bem treinada e qualificada para que haja uma evolução nas empresas. Os funcionários são essenciais para que os resultados alavanquem, portanto, esse investimento é indispensável”, disse.

Já o presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi, destacou que está confiante com a adesão à segunda turma do curso. “A Escola de Vendedores é um meio de capacitar melhor os funcionários das lojas e empresas, melhorando as vendas e conquistando mais clientes. Mas, as vagas são limitadas, sendo assim, é importante não perder tempo”, concluiu.