Expositores da Feiraço 2023 participam de oficina na sede da Aciapi e CDL de Ipatinga

Para otimizar o desempenho das empresas que participarão da terceira edição da Feiraço, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga e o Sebrae promoveram, na manhã desta terça-feira (18), na sede das entidades, uma oficina exclusiva para os expositores da feira, que ocorrerá no próximo mês. Participaram da capacitação gestores, diretores e funcionários de empresas.

O responsável por ministrar a oficina foi o diretor da agência de marketing Cobi, Vinícius Colombini, que abordou o tema “Como utilizar o marketing digital no período de participação em feiras”, visando à preparação das empresas em relação ao planejamento de estratégias e de ferramentas que possibilitem um melhor aproveitamento do evento e das oportunidades de negócios.

Conforme Vinícius Colombini, antes de qualquer evento é importante se planejar. “O que falamos nesta oficina é sobre ter um estande que venda e também consiga levar o público da feira para a mídia social da empresa, porque a feira acaba, mas a mídia social é uma plataforma que por meio dela é possível se relacionar com o cliente por muitos anos e fechar várias vendas”, explicou.

Sucesso
O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, destacou a importância dessa oficina para os expositores da Feiraço e salientou que a feira será um sucesso mais uma vez. “Tenho a certeza de que os participantes puderam tirar um bom proveito desta oficina e, com isso, terão bons resultados com a Feiraço. Ainda há poucos estandes disponíveis e os interessados podem procurar o departamento comercial das entidades pelo número (31) 97135-7162 ou (31) 3828-5151”, afirmou.

Feiraço
A Aciapi, a CDL de Ipatinga e o Sebrae, em parceria com a administração municipal, realizarão entre os dias 17 e 20 de maio deste ano, a terceira edição da Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços, no estacionamento do Ipatingão. Na entrada do evento, os visitantes poderão doar 1kg de alimento não perecível ou 1l de leite longa vida, que serão entregues, posteriormente, ao Banco de Alimentos de Ipatinga.

A Feiraço contará com a participação de diversas empresas de segmentos variados, que irão expor e vender seus produtos e serviços durante os quatro dias de evento. Além de oferecer um ambiente para geração de negócios e prospecção de clientes, uma praça de alimentação será montada no local, onde serão realizados shows de artistas regionais. Neste ano, haverá ainda o “Espaço Feiraço Noivas e Debutantes”, que será dedicado aos prestadores de serviços que atendem noivas e debutantes.