Feiraço 2020 já tem 90% de estandes vendidos

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga informam que 90% dos estandes da Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços, já foram vendidos. Esse evento, que terá como tema “Na Trilha da Inovação”, ocorrerá entre os dias 1 e 4 de abril, no estacionamento do estádio Ipatingão. A Feiraço 2020 é uma realização da Aciapi, CDL de Ipatinga, Administração Municipal de Ipatinga e Sebrae.

Ao todo, serão 119 estandes nesta edição, destinados às empresas dos mais variados setores de produtos e serviços. Desse total de estandes, oito serão ocupados por empresas âncoras, ou seja, empresas de destaque no evento. E será cobrado na entrada dos visitantes apenas um quilo de alimento não perecível. A expectativa de arrecadação de alimentos é de em torno de cinco toneladas, que serão doados para o banco de alimentos da cidade.

Praça de alimentação
A Feiraço contará com uma ampla praça de alimentação com restaurantes e food trucks, que irão oferecer um cardápio bem variado aos visitantes. O público ainda poderá se divertir com shows de bandas regionais, que ocorrerão todos os dias dentro da Feiraço, na praça de alimentação.

Negócios
O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, destacou que o principal objetivo da Feiraço é fomentar negócios e valorizar os empreendimentos estabelecidos no município de Ipatinga. “Essa será uma boa oportunidade para fazer novos negócios. Vários empreendedores de diversos segmentos da cidade e região estarão presentes na Feiraço. Temos também uma expectativa de receber mais de 25 mil visitantes durante o evento. Portanto, garanto que será uma ótima oportunidade para os empresários e para os consumidores”, enfatizou.

Tecnologia
O presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, ressaltou que nessa edição da Feiraço, a tecnologia terá destaque. “Entre as novidades para essa edição, está o uso da tecnologia QR Code em cada estande da feira. Dessa forma, por meio dessa ferramenta tecnológica, a página das empresas no site da Feiraço poderá ser acessada pelos smartphones. Além disso, o consumidor conseguirá registrar sua visita nos estandes com o QR Code. Assim, ele poderá receber ofertas, brindes ou até mesmo concorrer a uma promoção”, destacou.

A empresa Giganet também irá disponibilizar internet gratuita aos visitantes e expositores da Feiraço 2020.

Vendas
Os estandes estão à venda pelo Departamento Comercial da Aciapi-CDL de Ipatinga. Os associados das entidades terão descontos especiais. Para mais informações sobre a venda de estandes da Feiraço, entre em contato com a Aciapi-CDL pelo telefone 3828-5151 ou pelo site www.feiraco.com.br.

O evento é promovido pelo Diário do Aço e Grupo Vanguarda. Além disso, conta com a parceria do Garcia Supermercados, APP Marketing, AAPI e EME Solar.  Já as empresas âncoras da Feiraço são Administração Municipal de Ipatinga, Aliar, Elétrica Mais, Unimed Vale do Aço, AAPI e Garcia Supermercados.