Feiraço movimenta Ipatinga a partir desta quarta-feira (3)

Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços “Gerando Negócios” começa nesta quarta-feira (3) com muitas compras, negócios e lazer. Serão mais de 80 empresas estabelecidas em Ipatinga que estarão expondo seus produtos e serviços durante os quatro dias de evento. Os expositores atuam em diversos segmentos na cidade e estarão com ofertas imperdíveis somente para a Feiraço. O evento vai até o sábado (6), no estacionamento do hall do Estádio Ipatingão.
A Feiraço ainda terá praça de alimentação com um cardápio variado e shows regionais todos os dias. O objetivo da feira é promover a aproximação entre empresários, clientes e fornecedores, além de proporcionar lazer, entretenimento e celebrar os 55 anos de Ipatinga. De quarta (3) a sexta-feira (5), a Feiraço estará aberta para visitação de 18h às 23h. No sábado (6), a visitação será de 16h às 23h. Não será cobrada a entrada, a Aciapi-CDL de Ipatinga solicitam a doação de 1kg de alimento não perecível ou 1l de leite longa vida. As doações serão encaminhadas para o Banco de Alimentos de Ipatinga.
Campanha e Aplicativo
No estande da Aciapi-CDL de Ipatinga, os visitantes poderão obter informações com a nossa equipe a respeito da campanha Amor Premiado, que contemplará o dia das Mães, dos Namorados, dos Pais e das Crianças. Serão quatro sorteios ao longo do ano e um total de 19 prêmios em dinheiro. Como nas últimas campanhas, esta também será digital.
O visitante ainda receberá instruções de como baixar o aplicativo ACIAPI CDL APP, realizar o cadastro e preencher o voucher da Amor Premiado. Além disso, a equipe das entidades explicarão outras funcionalidades e vantagens do aplicativo para smartphones. Com o app, o usuário ficará ligado nas novidades da Aciapi-CDL e, em breve, poderá adquirir cupons de desconto disponibilizados pelos lojistas.
O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Cláudio Zambaldi, destaca que o evento será um momento único de compras e novos negócios. “Estamos convidando a todos para que participem deste evento que foi pensado e planejado para ser uma experiência única nas compras. Serão diversas empresas reunidas em um único espaço. Será uma ocasião imperdível também para os negociantes, pessoas do meio empresarial para realizar novas parcerias e fomentar ideias para novos projetos”, avalia Cláudio.
Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, as empresas expositoras farão o evento ainda mais especial. “Temos empresas símbolos de qualidade de produto, serviço e atendimento ao cliente envolvidas neste evento. Também temos empresas mais novas, mas que chegaram ao mercado com marca forte e bons diferenciais. Com parceiros sérios e já conceituados, temos a certeza de que os visitantes terão bons momentos durante a visitação na Feiraço”, pontua José Carlos.
A Feiraço é uma realização da Aciapi, CDL de Ipatinga e Prefeitura de Ipatinga. O evento é produzido pela Amar’e e Agência 1, e promovido pelo Diário do Aço, Grupo Vanguarda e Inter TV dos Vales. Internet oficial: Giganet.