Flor e Mel

Uma boa ornamentação ou um presente com plantas e flores naturais podem fazer toda a diferença. Com mais de 30 anos de mercado, a floricultura Flor e Mel se dedica a fornecer arranjos florais de qualidade e com beleza que impressionam.

A proprietária Antônia Aparecida Braga conta que a atividade comercial sempre esteve presente em sua vida. “Esta no sangue da minha família, que quase toda é comerciante. Trabalhei um tempo em uma floricultura e, por incentivo do meu marido Nivaldo da Conceição e da minha irmã decidi abrir meu próprio negócio, em Ipatinga”, afirma Antônia.

Localizada na rua Castro Alves, n.º 684, no bairro Cidade Nobre, a floricultura Flor e Mel conta com quatro funcionários, além de uma completa infraestrutura para transporte e acondicionamento das flores. “Buscamos nossas flores diretamente em Holambra e temos uma variedade para todo tipo de gosto e ocasiões”, pontua Antônia.

Para Antônia e Nivaldo, o que mais satisfaz na administração da empresa é a geração de emprego e satisfação do cliente. “Ficamos contentes em sermos um pouco responsáveis pela a inserção do hábito de presentear com flores”, destaca.

Telefone: 3826-1046/ 98201-8190