Garanta a participação da sua empresa na Feiraço 2024

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga e o Sebrae realizarão a Feiraço 2024, entre os dias 15 e 18 de maio, no estacionamento do Ipatingão, com o apoio da administração municipal. As vendas dos estandes de diversos segmentos já estão ocorrendo, as quais podem ser concluídas pelo telefone (31) 3828-5151 ou (31) 97135-7162.

A realização tem como objetivo reunir empresas que empreendem de várias formas e querem crescer profissionalmente, se destacando no mercado de trabalho. Portanto, é um momento oportuno para apresentar os produtos e serviços do empresário.

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, destacou que está com grandes expectativas para a edição deste ano, já que é um evento realizado para aquecer a economia de Ipatinga e região. “Todos os anos, a Feiraço vem crescendo mais. Assim, os empresários terão novas oportunidades de se reunirem, fecharem negócios e avaliarem outros investimentos”, ressalta.

Já o presidente da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi, pontuou que o evento permite o crescimento para os negócios e um grande aumento de vendas e da visibilidade profissional. “2024 é o ano ideal para o desenvolvimento de carreiras e união de empresas, cultivando contatos antigos e construindo novas relações com o comércio local’, disse.