Gigamóvel tem ligações ilimitadas com cobertura nacional e internacional

A empresa Giganet inova mais uma vez e lança mais um serviço, a Gigamóvel, que acompanha o cliente em todos os lugares com a conexão no celular, garantindo a qualidade da internet em território nacional e internacional, com ligações ilimitadas no Brasil. O Gigamóvel terá as mesmas qualidades da conexão Giganet: estabilidade, velocidade, segurança e preço justo e acessível.

O diretor da Giganet, Carlos Paiva, avaliou sobre essa inovação da empresa. “O Gigamóvel é mais uma solução que oferecemos aos nossos clientes, que agora podem somar a telefonia móvel aos planos de internet residenciais. Também oferecemos a possibilidade de aquisição do chip individual, ou seja, temos planos na medida certa para cada necessidade”, explicou.

O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Cláudio Zambaldi, parabenizou a iniciativa da Giganet. “Esse novo serviço com certeza irá beneficiar bastante a população no seu dia a dia, que precisa de internet de qualidade ou de fazer uma ligação durante o trabalho, estudos ou apenas para descontrair mesmo”, afirmou.

Já o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, Alberto Múcio de Almeida, também ressaltou a importância desse novo serviço tecnológico. “Mais uma vez a Giganet nos surpreende com mais uma atitude empreendedora. As entidades ficam satisfeitas em ter uma empresa desse porte e competente em nossa cidade”, ressaltou.

Para conhecer os combos e garantir o chip é só ligar para (31) 3618-7628 ou ir em uma das lojas da Giganet. A empresa está presente em todo Vale do Aço, com vários pontos comerciais na região. Os endereços das lojas podem ser conferidos no site www.sougiga.com.br.