Inovar Assessoria & Gestão de Condomínio

Morar em um prédio que tenha gestão condominial profissional propicia um maior conforto e tranquilidade aos moradores. Por isso, a Inovar Condomínio oferece um serviço diferenciado no gerenciamento de moradias.
Fundada em 2012, pelo casal Edson Soares de Miranda e Grasiele Alves de Oliveira, a empresa surgiu em um momento de mudança em Ipatinga. “A cidade estava e ainda continua numa crescente muito grande da verticalização imobiliária, e com isto, deparamos com a necessidade de oferecer uma profissionalização na gestão condominial, visto que, ainda se tem um grande amadorismo”, pontua o casal.
Com desejo de ter uma autonomia profissional, Edson decidiu aceitar o desafio de empreender. Hoje, a empresa conta com mais duas funcionárias. O escritório da Inovar Condomínio está localizado na Galeria Visintin, av. Carlos Chagas, 710, sala 204, bairro Cidade Nobre.
Para o casal, o principal destaque da empresa é justamente ter especialidade no ramo. “O nosso diferencial se dá pelo fato de termos um atendimento especifico de administração de condomínio, nos preparamos sempre para melhor atender as demandas de nosso clientes”, destaca.