Ipatinga Shop completa cinco meses de funcionamento

Elaborado com o objetivo de facilitar a venda dos lojistas, assim como a compra dos consumidores, o Ipatinga Shop completou cinco meses de funcionamento neste domingo (8). A plataforma de marketplace foi criada pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, e foi liberada para os consumidores a partir do dia 8 de junho deste ano, pelo site www.ipatingashop.com.br.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, informa que o Ipatinga Shop conta atualmente com cerca de 70 empresas cadastradas na plataforma, que oferecem diversos produtos e serviços para seus clientes. “A nossa plataforma de vendas on-line é totalmente segura, além de ser prática e dinâmica. As compras podem ser feitas de forma bem rápida, sem o cliente precisar sair de sua casa. Basta apenas um celular ou computador com internet para adquirir produtos ou serviços oferecidos dentro do Ipatinga Shop”, afirmou.

Segundo o presidente da CDL de Ipatinga, Alberto Múcio de Almeida, o comércio eletrônico, que se refere às vendas pela internet, tem crescido bastante nesses últimos anos no âmbito nacional e mundial, se tornando um hábito cada vez mais comum entre as pessoas. “Diante desse cenário, as lojas e empresas não podem mais ficar de fora do comércio eletrônico e trabalharem apenas com uma porta física para atender seus clientes. É preciso acompanhar essa evolução do mercado, e o Ipatinga Shop é uma plataforma que oferece diversos benefícios para os empresários e clientes interessados no comércio eletrônico. Apenas nesses últimos cinco meses, tivemos 1.285 produtos cadastros na plataforma e contamos com 67 empresas inseridas dentro do Ipatinga Shop”, destacou.

Frete
Para aprimorar o serviço de entregas do Ipatinga Shop, a Aciapi e a CDL firmaram, em setembro, uma parceria com a empresa Postaqui, que é experiente no mercado de logística, voltada para envios de encomendas em vários estados do país. Com isso, o serviço de frete do Ipatinga Shop é feito de forma rápida e segura.

Para mais informações sobre o Ipatinga Shop, os interessados podem ligar no (31) 3828-5151 ou acessar o site www.aciapi.com.br.