Ipatinga tem representante na final regional do Prêmio Mulher de Negócios do Sebrae

Mulher empreendedora, Pollyana Silveira, franqueada da marca Imaginarium, rede de franquias de presentes e fun design do Brasil, concorre ao Prêmio Mulher de Negócios. A premiação promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), será realizada na quarta-feira (2) na sede da capital mineira, Belo Horizonte.
Pollyana Silveira, que também é diretora do Conselho da Mulher Empreendedora da ACIAPI e CDL de Ipatinga se inscreveu para o Prêmio em março deste ano e após as três primeiras etapas classificatórias chegou à final. “Estou muito feliz por poder representar Ipatinga na final do nosso Estado. Quero mostrar que tudo o que eu faço as outras mulheres também são capazes de fazer para podermos gerar mais prosperidade em nossos empreendimentos. É com prazer que compartilho com mais mulheres a minha história e minhas estratégias como mulher de negócios”, comemora Pollyana.
O Prêmio é o reconhecimento estadual e nacional às mulheres que transformaram seus sonhos em realidade, e cuja vida é exemplo para tantas outras mulheres que sonham ser empreendedoras. É uma parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) e a Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW), com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Franqueada da Imaginarium, Pollyana também integra o Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi e CDL (2)

A cerimônia de premiação será realizada durante a 7ª edição da Feira do Empreendedor. O evento terá abertura também na quarta-feira (2) e encerramento no sábado (5).
Mais de 190 capacitações gratuitas, presenciais e online, serão oferecidas para quem quer abrir ou melhorar a gestão do negócio. A expectativa é que mais de 6 mil pessoas passem pelo evento entre os quatro dias da feira.
Estão previstas palestras, oficinas, debates e painéis sobre startups, economia criativa, varejo, mercado de beleza, alimentação e games, atendimento ao cliente, empreendedorismo feminino e na comunidade, inovação e tecnologia, franquia, compras públicas, e-commerce, mídias sociais, crédito e moda.