Juntos pelo Rio Grande do Sul: Federaminas se une à Federasul em campanha de solidariedade

As fortes chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul nos últimos dias deixaram milhares de famílias desabrigadas e em situação precária. Diante dessa situação, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) está mobilizando uma campanha de doações para auxiliar as vítimas.

A Federaminas, em nome de todas as suas associadas e dos empresários mineiros, vem a público manifestar sua total solidariedade aos atingidos por essa tragédia e se junta à campanha de doações.

O objetivo é fazer com que um grande número de pesosas participe dessa corrente de esperança, mostrando que o associativismo ultrapassa todas as adversidades.

As doações podem ser feitas via pix diretamente em uma conta exclusiva da Federasul para está campanha. O pix é sosrs@federasul.com.br (Banco Sicredi – AG 0116 – Conta 01299-5).

Serão comprados vários itens, como cobertores, colchões, roupas íntimas, pares de meias, lençóis, toalhas de banho, entre outros.

Também é possível seguir a Federasul e a Associação Comercial de Porto Alegre e ficar por dentro das ações e destino das doações. O instagram das entidades são @federasul_entidade e @associacaocomercialdepoa.

Com informações de Federaminas e Federasul. (Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini)