fbpx

Le Petit Nobre

Reinaugurada em outubro de 2020, a Le Petit Nobre oferece para seus clientes peças do vestuário infantil, calçados, enxovais e dentre outros acessórios voltados para a criançada. A loja está localizada na avenida Carlos Chagas, nº 649, loja 2, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.


Os proprietários da Le Petit Nobre são Sérgio Roberto Lopes Moreira e sua esposa, Natália vale de Andrade Moreira. Sérgio contou que a Le Petit Nobre teve início quando Natália estava grávida do primogênito Augusto e ficava encantada com as roupas de criança sempre que visitava uma loja infantil. Com isso, decidiram abrir seu próprio estabelecimento. Já sabendo dos riscos de se empreender em plena pandemia, o casal não desistiu. Conseguiram tornar o espaço muito mais aconchegante, com roupas e atendimento diferenciados. “Venha nos visitar e se encantar com nosso atendimento e bom gosto dos nossos produtos, além de nosso preço justo. Trabalhamos com as marcas: Precoce; Petit Cherie; Momi; Animê; BananaDanger; Youccie; Luc.Boo; UpBaby; Carter’s; Noruega; Polo Infantil (batizado); Roupas de banho; Bonecas MeToo; Calçados”, salientou.

Um nome tem história. A família é de origem libanesa. O Líbano tem relações estreitas com a França desde séculos atrás, a partir das Cruzadas. A maioria da população libanesa fala francês. A França também é a origem das tendências da moda: seja adulta ou infantil. As marcas ofertadas pela loja sempre têm uma inspiração francesa em alguma intensidade. Por isso que o nome é metade francês: Le Petit, que significa “O Pequeno” e metade em português: Nobre, fazendo menção ao bairro Cidade Nobre.

Contato: (31) 98539-8128/ (31) 98935-8103/(31) 3668-4876 (Instagram: @lepetitnobre/@lepetitnobreoutlet)