Seminário gratuito abordará questões sobre a Lei Geral de Proteção de Dados

O objetivo da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) é regulamentar o tratamento dos dados pessoais. Diante disso, toda pessoa natural ou jurídica que realizar tratamento de dados pessoais para fins comerciais, como coleta, armazenamento, exclusão e outros, estará submetida às sanções previstas nessa legislação. Portanto, não minimize a importância do LGPD para a sua empresa.

Para explicar melhor sobre esse assunto e tirar dúvidas, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas) realizará um seminário especialmente preparado para isso, no dias 29 e 30 de junho, que será on-line e gratuito.

Desta forma, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga convidam os empresários a participarem desse seminário gratuito. Os interessados podem fazer sua inscrição pelo link abaixo:

Faça já sua inscrição gratuita e deixe marcado na sua agenda: https://www.epe2021.com.br