Oficina on-line e gratuita debaterá sobre gestão de equipes para novo cenário de mercado

Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga informam que será realizada, na quinta-feira (4), às 19h, uma oficina on-line e gratuita com o tema “Repensando a Gestão de Equipes para o Novo Cenário”. Essa é uma realização da Aciapi-CDL, Associações Comerciais e CDL´s de Timóteo e Coronel Fabriciano, e do Sebrae. A oficina será ministrada por Sílvio Custódio, que é consultor do Sebrae e sócio da empresa coach – Gestão de Talentos.

A oficina tem como objetivo proporcionar discussões sobre o momento atual, os impactos nos negócios e nas pessoas, além de apresentar dicas sobre como manter a equipe motivada e engajada. Também será debatido sobre a importância de conhecer o que outros empresários têm feito em seus respectivos nichos de negócio.

O público-alvo da oficina são gestores de empresas de pequeno porte, líderes de equipe, empreendedores e profissionais da área de Gestão de Pessoas. As vagas são limitadas.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição pelo link: https://www.sympla.com.br/oficina-repensando-a-gestao-de-equipes-para-o-novo-cenario__865769