Point Jeans

Com 10 lojas em todo o Vale do Aço, a Point Jeans é sinônimo de bom gosto e boa qualidade quando se trata de moda masculina, feminina e infantil. A empresa fundada em 2006 ganhou espaço no comércio da região e se destaca no seu ramo de atuação.

Um dos sócios, Eduardo Andrade Silva, conta que foi no trabalho em um açougue que despertou o gosto pelas vendas. “Quando trabalhei no açougue eu aprendi como as vendas era um bom negócio. Posteriormente, trabalhei em um supermercado e uma rede de lojas, na cidade de São Paulo. De volta à região, surgiu a oportunidade de abrir meu próprio negócio”, destaca.

Para Eduardo, um dos principais pontos da Point Jeans é a identidade da loja e a confiança que o cliente possui na empresa. “Temos o compromisso com o cliente de ter um bom preço, acompanhar a moda, possuir uma equipe motivada. Isto gera a confiança do cliente”, pontua o empresário.

O lojista afirma que para superar o momento da crise econômica ele relembra sua trajetória para inspirar a superar os desafios atuais. “Olho para trás e vejo tudo que superei, isso me dá a garra que aprendi desde novo”, conta Eduardo.

Atualmente, a empresa conta com cinco sócios: Eduardo Andrade Silva, Enes Andrade Silva, Élcio José Andrade Silva, Rivair Santos Silva e Wanderson Rodrigues Da Silva. A equipe é composta por 54 funcionários e, neste ano, a Point Jeans conseguiu a patente de marca registrada.

Telefone: 3821-5393



Cadastre-se para receber nossas informações

Fique informado sobre notícias, promoções, cursos, eventos, palestras e muito mais...
CADASTRAR
close-link