fbpx

A Potenzzo está embasada em fundamentos e princípios de qualidade, excelência, sustentabilidade e evolução, sendo uma empresa que apresenta soluções eficazes para uma necessidade global, que é a produção de sacos para lixo. Localizada na rua Carlos Chagas, 202, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, a Potenzzo está presente no mercado desde 2012.

Segundo a gerente-administrativo, Amanda Gusmão, a Potenzzo conta atualmente com 31 funcionáriosdiretos e 20 trabalhadores indiretos. “O nosso diferencial é que não somos apenas um produto. Nós causamos uma experiência em nosso cliente final. A maioria dos outros concorrentes não tem a nossa força e nossa qualidade. Algumas donas de casa, por exemplo, que mais utilizem o nosso produto, têm o costume de utilizar sacolinhas de supermercado para guardar o lixo, mas nelas é possível reparar que costuma ter vazamento, ou seja, não é um produto confiável. Já o produto da Potenzzo tem um melhor custo-benefício, sendo extremamente reforçado”, ressaltou.


Conforme Amanda Gusmão, a empresa surgiu em 2012 com o nome de Embalando Lixo, mas que agora é conhecida como Potenzzo. “Somos uma empresa inovadora. O nosso produto é 100% reciclável, com isso, nós o reciclamos. Nós ainda recolhemos os plásticos da rua para fazer o nosso produto. Além disso, de segunda–feira a sexta-feira, até às 16h, fazemos a compra de plástico. Pagamos R$ 1,6 no quilo. Assim, qualquer pessoa pode trazer em nossa empresa o plástico (desde que não seja plástico duro) que iremos comprar”, afirmou.

Contato: (31) 99306-6954

potenzzo.financeiro@outlook.com / www.potenzzo.com.br