Primeiro sorteio da campanha Amor Premiado 2023 é realizado na Aciapi e CDL

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizaram, na manhã de quinta-feira (25), o primeiro sorteio da campanha Amor Premiado 2023, que foi referente ao Dia das Mães. Ao todo foram sorteados, na sede das entidades, R$ 5 mil em vales-compra.

CLIQUE AQUI e confira o regulamento da campanha.

O presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, destacou que o objetivo da campanha Amor Premiado é oferecer aos empresários a oportunidade de presentear os clientes que valorizam o comércio de Ipatinga, fazendo suas compras na cidade.  “Agradecemos a participação de todos que preencheram os cupons e concorreram aos prêmios. Vale ressaltar que quem não foi sorteado dessa vez, seu cupom preenchido continuará valendo para os próximos sorteios da campanha Amor Premiado 2023”, explicou.

Foram sorteados R$ 5 mil em vales-compra da campanha Amor Premiado, distribuídos em quatro prêmios de R$ 1 mil e dois prêmios de R$ 500. Além disso, os funcionários das empresas responsáveis pela venda do cupom sorteado receberão como prêmio um vale-compra de R$ 200 para gastar em uma das empresas participantes da campanha. O próximo sorteio será referente ao Dia dos Namorados, marcado para 16 de junho.

Confira os sorteados:

1º PRÊMIO: R$ 500 em vale-compra