Roberto Escapamentos & Mecânica

Sempre com aprimoramento contínuo da qualidade de seus serviços em busca de excelência, a Roberto Escapamentos & Mecânica foi fundada em 1999 por três irmãos da família Andrade. Ano passado, a empresa comemorou 20 anos de existência com toda a equipe de trabalho.

Conforme Paulo Célio, um dos sócios da Roberto Escapamentos, a empresa visa manter o foco no cliente, na qualidade dos serviços e na motivação da equipe para permanecer como a marca mais lembrada no segmento de oficina de escapamento. “Por 10 anos consecutivos, recebemos o Prêmio Notorius da Aciapi-CDL, que é um reconhecimento de todos nossos clientes, que valorizam o nosso esforço e dedicação”, afirmou.

Paulo Célio também informou que o estabelecimento oferece consertos em geral nos veículos e conta com uma equipe de profissionais qualificados. “Temos equipamentos modernos e uma excelente estrutura. Fazemos também balanceamento e alinhamento computadorizados. E se for viajar, passe primeiro na Roberto Escapamento & Mecânica, para pegar a estrada tranquilo”, destacou.

Atualmente, a Roberto Escapamentos & Mecânica conta com duas unidades em Ipatinga. Uma está localizada na rua Tiago Machado Garcia, nº 369 – Residencial Airton Senna. E a outra se encontra na avenida Minas Gerais, nº 685 – Caçula.

Contato: 3826-9140/ 3821-9774 / (31) 98500-2899