Saiba os motivos para participar da 2ª turma da Escola de Vendedores

Todo o conteúdo da Escola dos Vendedores é capaz de fazer com que os alunos consigam impulsionar as suas vendas. O primeiro módulo tem o intuito de ajudar o vendedor a trabalhar o autoconhecimento, além de prepará-lo para passar uma boa impressão aos clientes.

Uma boa imagem pessoal junto a um bom comprometimento, organização, proatividade, honestidade e responsabilidade é fundamental para ampliar as vendas. Com esse conteúdo, o profissional de vendas também tem a capacidade de conhecer o produto e o serviço que vai vender, de modo a aprender a lidar com diversos tipos de clientes.

Já com o segundo módulo, é possível dominar a arte do atendimento e negociação, aprendendo a identificar os tipos de clientes e superar objeções com facilidade. Assim, o vendedor passará a apresentar um melhor desempenho, desde o primeiro contato do cliente com a empresa até o fechamento do negócio.

O terceiro módulo abordará estratégias de marketing digital, fazendo com que os alunos aprendam a utilizar as redes sociais como uma ferramenta de venda. Além de receber dicas de como gravar vídeos e fotografar seus produtos para postagens, o aluno poderá vivenciar na prática, dentro de sala, as ferramentas apresentadas no curso.

No quarto e último módulo, o aluno terá oportunidade de tornar-se finalmente um vendedor de sucesso, visto que verá conteúdos sobre fechamento e pós venda, cumprimento de metas e resultados e importância da fidelização do cliente.

Dinâmica

O curso terá início em abril e vai até julho, com uma carga horária de 48 horas. As aulas serão ministradas no auditório da Aciapi-CDL, localizada na rua Uberlândia, nº 331, no Centro de Ipatinga. Os interessados em participar podem entrar em contato com o número de telefone (31) 3828-5151.

Os alunos receberão uma camisa da Escola de Vendedores, uma pasta, uma caneta, um marcador squeezer e um bloco para anotações. Durante o curso será fornecido um lanche para os alunos nos intervalos.

Além disso, em todos os módulos, haverá empreendedores convidados para falar aos alunos sobre a importância do tema a ser trabalhado e o que diretamente impacta no negócio e equipe.