Sorteio da Campanha Natal Premiado da Aciapi-CDL será realizado amanhã

Está marcado para esta terça-feira (27), às 18h, o tradicional sorteio da campanha Natal Premiado da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga. O sorteio ocorrerá na tenda do Papai Noel, instalada na Praça 1º de Maio, no Centro da cidade. Já a entrega dos prêmios está programada para quinta-feira (29), às 10h, na sede das entidades.

Nesta edição serão sorteados 15 prêmios para os consumidores, dentre eles, uma motocicleta Honda Pop 110i, duas TV’s de Led 32’ e 12 vales-compra no valor de R$ 1.000. Já o comerciário que realizou a venda para o consumidor premiado receberá um voucher com valor específico de acordo com o cupom sorteado. Aquele que efetuar a venda para o consumidor ganhador da moto 0km, receberá R$ 500 em vale-compra, para os comerciários que venderem para os ganhadores das TV’s de Led (R$ 400 em vale-compra) e para os comerciários que efetuarem a venda para os ganhadores dos vales-compra (R$ 300 em vale-compra).

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, destacou que todos os comerciários devem assinar seus nomes nos cupons preenchidos pelos seus clientes para garantir a premiação. “Vale ressaltar que os vales-compra sorteados para os consumidores e comerciários poderão ser utilizados em qualquer uma das empresas participantes da campanha Natal Premiado Aciapi-CDL 2022”, informou.

O presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, ressaltou que os lojistas que ainda não entregaram os cupons preenchidos pelos consumidores devem ficar atentos ao prazo da entrega deles. “Os cupons preenchidos deverão ser entregues pela empresa participante até às 17h desta terça-feira (27), na sede da Aciapi-CDL, localizada na rua Uberlândia, 331, no Centro de Ipatinga. Qualquer dúvida, pode entrar em contato pelo número (31) 3828-5151”, pontuou.