fbpx

A Superloc surgiu em 2008, após ser observada a necessidade da demanda de contêineres para a área industrial do Vale do Aço, mais precisamente, a Aperam, Cenibra, Fundação São Francisco Xavier (FSFX) e Usiminas. A Superloc está localizada na rua Mangaratiba, nº 360, no bairro Veneza, em Ipatinga.

O grande diferencial da Superloc está relacionado a questões de logística. Transportar para a região do Vale do Aço os contêineres , sempre teve um custo muito alto. Atualmente, a empresa conta com uma equipe qualificada de 11 funcionários diretos e também com um percentual grande de terceirizados contratados na região.

Com foco na fabricação de contêineres para canteiro de obras e locação de caminhão munck, destaca-se ainda as adaptações de lojas, bares e residências em contêineres marítimos. Nascido e criado em Ipatinga, com um vasto conhecimento do mercado, o empresário e engenheiro Luis Fernando Barbosa Estevão que é proprietário da Superloc. “Neste ano, a Superloc tem o orgulho de completar 14 anos de existência, e com esta comemoração, saber que vários obstáculos foram superados, é gratificante”, afirmou.

Contatos: (31) 3095-3937/ (31) 98880-3937