Visita na fábrica da Colchões Polar

O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Luís Henrique Alves, visitou a fábrica da Colchões Polar, na segunda-feira (9), junto ao vereador e assessor da diretoria da Aciapi, Adiel Oliveira. Eles foram recebidos pelo diretor da empresa, Tiago Temponi, que mostrou as instalações da fábrica localizada no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, ficou admirado com toda a estrutura da fábrica e parabenizou todo o trabalho desenvolvido pela empresa ao longo desses anos. “A Colchões Polar é de suma importância para o município de Ipatinga e região, contribuindo para geração de emprego e renda. Desejo que continuem prestando esse serviço de qualidade e que a empresa cresça cada vez mais, lembrando que a Aciapi-CDL está de portas abertas e disposta a ajudar no que for preciso, o que vale para qualquer empresa”, afirmou.

Adiel Oliveira destacou o trabalho realizado pelo diretor Tiago Temponi no papel de gerador de emprego e renda, mas antes de tudo, da responsabilidade social que a Colchões Polar tem com o município. “Reitero nossos parabéns a toda diretoria e equipe que fazem dessa empresa referência na nossa região do Vale do Aço”, afirmou.

As atividades da Colchões Polar iniciaram em maio de 2001, na cidade de Ipatinga. Certificada pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), a empresa produz mais de 300 itens entre colchões de mola, espuma, infantil e colchonete. Os produtos da Polar são fabricados com alta tecnologia, o que confere aos seus consumidores mais conforto e tranquilidade no seu descanso. A produção conta com uma equipe capacitada e comprometida com as normas de segurança e o controle rígido de qualidade.