Aciapi e CDL de Ipatinga entregam moto 0 km para ganhador do sorteio da Feiraço

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizaram, na manhã desta terça-feira (31), a entrega da moto 0 km para o ganhador do sorteio promovido durante a Feiraço. Magno Wilhiam Chaves Almeida fez a leitura do QR Code instalado no estande da empresa Colchões Polar e teve seu cupom sorteado no dia 24 de maio. Logo após a entrega, ele já saiu pilotando sua motocicleta DK 150 CBS Haojue Suzuki, um oferecimento da Aliar.

A segunda edição da Feiraço foi realizada entre os dias 11 e 14 de maio, no estacionamento do hall do Ipatingão. O evento foi realizado pela Aciapi, CDL de Ipatinga e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com o apoio da administração municipal. Para concorrer à moto 0km, os visitantes deveriam escanear o QR Code (código de barras bidimensional), instalado em todos os estandes dos expositores da feira. Após isso, era gerado um cupom digital para concorrer ao sorteio para definir quem iria ser contemplado com a entrega da moto 0 km.

Entrega da moto 0 km

O sorteado Magno Wilhiam Chaves Almeida, morador do bairro Bom Retiro, em Ipatinga, ressaltou que ficou muito feliz em ganhar uma moto 0km, que já foi emplacada pela empresa José Geraldo Despachante. “Muito agradecido e feliz. Não esperava ser o ganhador. Nunca ganhei um sorteio na vida. Essa foi a primeira vez. Estava precisando muito de uma moto, porque, até então, eu não tinha um meio de transporte, e essa moto vai me ajudar demais para ir trabalhar. Sem falar que é um veículo muito econômico. Portanto, esse prêmio veio em uma boa hora”, enfatizou.

Ótimo engajamento

O presidente da Aciapi, Luís Henrique Alves, parabenizou o ganhador da moto e agradeceu a participação de todos neste sorteio promovido durante a segunda edição da Feiraço. “Foram milhares de cupons gerados após a leitura dos QR Codes instalados nos estandes da feira. Tivemos um ótimo engajamento por parte dos visitantes nesse sorteio, que ficaram bastante animados com a ideia de ganhar uma moto 0km e, com isso, visitaram muitos estandes, o que fez o evento ser um sucesso mais uma vez”, afirmou.

Amor Premiado

O presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, também parabenizou Magno Wilhiam pelo prêmio e lembrou que ainda haverá outros sorteios neste ano. “Vamos sortear para os consumidores, no dia 15 de junho, R$ 5 mil em vales-compra, distribuídos em quatro prêmios de R$ 1 mil e dois prêmios de R$ 500, ou seja, seis prêmios. Esse sorteio faz parte da campanha Amor Premiado e será referente ao Dia dos Namorados. Depois dele, ainda haverá sorteios para o Dia dos Pais (agosto) e Dia das Crianças (outubro)”, ressaltou.