Avaliação da Feiraço 2019 é apresentada aos expositores

Na manhã de sexta-feira (12), os expositores da Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços estiveram reunidos em um café da manhã, na sede da Aciapi e CDL de Ipatinga, para a apresentação do balanço do evento. A avaliação foi feita baseada na pesquisa respondida pelos próprios empresários participantes.

No encontro, os presidentes da Associação Comercial, Industrial Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, explicaram os resultados da avaliação e agradeceram pelo envolvimento de cada um. Ainda foram coletadas sugestões para as edições futuras.

Para o presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, ter o momento de retorno do empresariado é importante para o crescimento do evento. “Agradecemos a cada um que veio neste café da manhã. Desta forma, iremos manter o que foi bom e aperfeiçoar o que deve ser melhorado. A participação de cada um de vocês é muito importante para o progresso da Feiraço”, destaca José Carlos.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, pontua que as avaliações mostraram que a feira alcançou o objetivo. “Em todos os quesitos tivemos retorno positivo por parte dos expositores. Esta foi apenas a primeira edição e já conseguimos resultados incríveis. A Feiraço tem tudo para ser ainda mais promissora nos próximos anos”, avalia Cláudio.

Segundo o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, a Feiraço é um ponto importante para o estímulo ao comércio em Ipatinga. “Temos que investir no empresariado, que é a parcela responsável pela geração de emprego e renda para a população. Por isso, a Prefeitura de Ipatinga é parceira da Aciapi-CDL nesta iniciativa. Vimos a potência que foi o evento e no próximo ano estaremos juntos novamente”, afirmou o prefeito.

A Feiraço foi realizado pela Aciapi, CDL de Ipatinga e Prefeitura de Ipatinga. O evento foi produzido pela Amar’e e Agência 1, e promovido pelo Diário do Aço, Grupo Vanguarda e Inter TV dos Vales. Internet oficial: Giganet.