Comércio solicita reforço policial em véspera de Natal

A Associação Comercial, Industrial e de prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizaram pedido de reforço no patrulhamento para os polos comerciais da cidade no período de funcionamento especial das lojas, em virtude do Natal.

A carta com a solicitação foi protocolada junto ao 14º Batalhão de Polícia Militar e 82ª Cia. de Polícia Militar de Ipatinga.

A intensificação no policiamento nesta época visa dar mais segurança e tranquilidade para os comerciantes e clientes. O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi afirma que a presença da Polícia Militar é importante para a manutenção da ordem.

“É comum no fim de ano o comércio estar muito cheio. Por isso, nós da Aciapi e CDL sempre pedimos um reforço para que os empresários, trabalhadores do comércio e consumidores possam estar seguros, mesmo com esta grande movimentação. Além disso, o comércio estará aberto no período noturno para dar oportunidade para aquelas pessoas que não tiveram tempo de fazer suas compras de dia. Solicitamos também um policiamento ostensivo para a noite”, pontua Cláudio.

O presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga ainda destacou o apoio da PM nas ações comerciais ao longo do ano. “A PM é uma forte parceira do comércio de Ipatinga. Tem aderido às ações especiais da classe lojista e temos a certeza de que a Operação Natalina também será muito bem sucedida, assim como foi nos outros anos e em outros horários estendidos feitos em 2017. A CDL e Aciapi agradecem de antemão à PM pelos serviços prestados para toda a comunidade de Ipatinga.

Horário Especial

O horário de funcionamento especial do comércio inicia nesta quarta-feira (20). De quarta a sexta-feira (22), as lojas estarão abertas de 9h às 21h. No sábado o comércio funcionará de 9h às 18 e no domingo, véspera de Natal, o horário será de 9h às 17h.



Cadastre-se para receber nossas informações

Fique informado sobre notícias, promoções, cursos, eventos, palestras e muito mais...
CADASTRAR
close-link