Conselho da Mulher promove Chá do Dia das Mães

O Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi e CDL de Ipatinga (Cmeaci) promove na terça-feira (15) o Chá em comemoração ao Dia das Mães para Mulheres Empreendedoras. O objetivo é homenagear e integrar as mulheres que desempenham jornada dupla de ser mãe e empresária. O evento será realizado no clube Ipaminas, às 16h.

Além de um completo chá da tarde, a programação conta com música ao vivo e sorteios de diversos brindes como uma viagem internacional, kits de beleza e outros itens. A presidente do Cmeaci, Marilane Santos destaca que este é um momento de fortalecimento nas relações entre as mulheres empreendedoras.

“O chá tem um propósito que vai além de uma simples comemoração. Assim como foi o almoço do Conselho em homenagem ao Dia da Mulher, este evento busca estabelecer novas conexões e parcerias entre as mulheres que empreendem em Ipatinga e região. Além de ser um momento agradável, é uma oportunidade de fazer negócios e compartilhar experiências”, destaca Marilane.

Para a presidente, ações como o chá comemorativo são importantes para o reconhecimento da mulher empreendedora e mãe. “As mulheres que são mães e possuem o próprio negócio possuem a grandiosa missão de administrar o lar e o empreendimento. De certo, não é uma tarefa fácil. Por isso, precisamos valorizar e motivar estas mulheres que tanto buscam o seu espaço no meio empresarial e que ainda se fazem presentes na educação de seus filhos”, avalia Marilane.

Para mais informações sobre o evento ligue para a Aciapi-CDL de Ipatinga, pelo telefone 3828-5151.