Empresário e presidente do Conselho da Mulher concedem entrevista para o Espaço Aberto

Ouça a edição do programa Espaço Aberto Empresarial deste sábado (28). O programa vai ao ar pela Rádio Vanguarda AM, todos os sábados às 12h05. Comandado pelo radialista Sérgio Santos, a atração promove bate-papo entre empresários da cidade, para discutir e trocar informações sobre a carreira de empreendedor, desenvolvimento econômico e situação política de Ipatinga.

Nesta edição, foram entrevistados Francisco Matos, da Pneus Cacique e a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da Aciapi e CDL de Ipatinga (Cmeaci), Marilane Santos. No programa foram debatidas melhorias para a cidade de Ipatinga, situação do comércio da região e apresentadas as ações do Cmeaci.

A presidente Marilane reforçou o papel do conselho de incentivar e apoiar o empreendedorismo entre as mulheres, bem como a promoção do bem-estar social. A presidente ainda aproveitou a grande audiência do programa para divulgar o próximo evento do Conselho da Mulher, o Chá da Tarde, que será realizado no dia 15 de maio. Mais informações sobre o evento serão divulgadas em breve.

Neste sábado, a Rádio Vanguarda AM comemora 36 anos que está no ar. A Aciapi e CDL de Ipatinga parabenizam pelo grande trabalho de informar e entreter a população de toda a região do Vale do Aço.

Ouça o Espaço Aberto Empresarial todos os sábados às 12h05, na rádio Vanguarda AM 1170, pelo site www.vanguarda.com.br ou pelo aplicativo disponível para Android e IOS. Confira edições passadas no site da Aciapi-CDL de Ipatinga.