Entidades do Vale do Aço preparam campanha Amor em Dose Dupla

A tradicional campanha Amor em Dose Dupla 2018 será lançada, em breve, com muitas novidades. Nesta ação, as Associações Comerciais e CDL´s do Vale do Aço trabalham juntas, realizando uma promoção ainda maior e melhor.

Outra novidade é a inovação tecnológica da campanha. Nesta edição, o cliente preencherá o cupom para concorrer a prêmios via aplicativo para celular ou hotsite, tornando o processo mais fácil e ágil.

O principal objetivo da Amor em Dose Dupla é o de fomentar o comércio no Vale do Aço durante as datas comemorativas de Dia das Mães (13 de maio) e Dia dos Namorados (12 de junho).  A campanha visa estimular o consumo nas lojas de Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo, com a oferta de prêmios em dinheiro.

Serão sorteados 10 prêmios em cada cidade participante, sendo cinco prêmios de R$1 mil e cinco no valor de R$500,00. Todos os prêmios totalizam um montante de R$22.500,00. Além dos prêmios aos consumidores, os vendedores sorteados ganharão um relógio da marca Touch.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, salienta que esta é uma oportunidade para o empresário ter destaque na concorrência e atrair mais clientes para a sua loja.  “Em tempos de recuperação econômica, este tipo de ação é um diferencial para os empreendimentos. O cliente vai optar em realizar a compra na loja que apresente mais benefícios. Participar de promoções sempre aumenta o leque de potenciais consumidores”, pontua Cláudio.

Para o presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, a união entre as três cidades deve agitar ainda mais a economia do Vale do Aço. “As associações comerciais e CDL’s das três cidades se uniram para promover uma campanha forte. A expectativa é que, no mês de maio e junho, a ação movimente todo o varejo da região, auxiliando no fortalecimento do comércio”, avalia José Carlos.

A campanha em conjunto segue a tendência de parcerias, que se estabelece cada dia mais no mercado, na visão do presidente da Acicel-CDL de Fabriciano, Ismá Canedo. “Hoje as instituições estão sempre em busca de apoio e união. Com este trabalho das associações e CDL’s, nós mostramos que a classe empresarial do Vale do Aço está sempre unida”, destaca Ismá.

Para o presidente da Aciati-CDL de Timóteo, Ronan Delfim Machado, a campanha com prêmios em dinheiro deve estimular ainda mais os consumidores a comprarem nas três cidades. “As duas datas são muito importantes para o comércio. Com o sorteio de 30 prêmios em dinheiro, o cliente deve investir ainda mais nas lojas do Vale do Aço, provocando efeitos positivos na geração de emprego e renda”, afirma Ronan.