Expor Outlet chega ao terceiro dia com sucesso de vendas

Os dois primeiros dias da 4ª edição da Expor Outlet foram sucesso de público e vendas. O espaço, organizado pela Aciapi-CDL de Ipatinga, conta com 16 empresas do comércio varejista de diversos segmentos, como roupas, calçados, acessórios, cosméticos e outros.

Segundo a organização da Expo Usipa, somente no primeiro dia, na quarta-feira (18), o público estimado foi de 6 mil pessoas. Boa parte dos visitantes compareceu aos estandes da Expor Outlet e conferiram as ofertas especiais das lojas participantes.

Para o presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), além das vendas no período da feira, a Expor Outlet auxilia na prospecção de novos clientes. “Aqui na Expor Outlet, as marcas estão expostas para um grande volume de pessoas, em curto tempo. Então é uma divulgação única para a empresa e os benefícios desta propaganda não encerram com a feira, visitantes que conheceram as lojas podem voltar a procura-las no futuro”, avalia Cláudio.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipatinga (CDL) de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, ainda ressalta as novidades da Expor Outlet neste ano. “A Expor Outlet 2018 contempla mais segmentos como farmácia, agência de viagens e cursos profissionalizantes, tudo com os descontos, preservando a tradição dos preços baixos na feira. Outra novidade muito interessante é o sorteio de quatro vale-compras no valor de R$400 para os visitantes, basta preencher o cupom e concorrer”, informa José Carlos.

O sorteio dos quatro vale-compras será nesta sexta-feira (20) às 21h30. Ainda dá tempo de concorrer. Vá à Expor Outlet, e solicite no estande da Aciapi-CDL ou dos demais expositores da área o cupom do sorteio. As compras do prêmio poderão ser realizadas de 10h às 16h no sábado (21).

Neste sábado, a entrada na Expor Outlet é gratuita, dispensa a apresentação de ingressos. O funcionamento da feira será de 10h às 18h.