Expositores têm expectativas positivas para a Feiraço

A pouco menos de um mês da realização da Feiraço – Feira Comercial de Produtos e Serviços “Gerando Negócios”, os representantes das empresas participantes do evento estiveram reunidos na sede da Aciapi-CDL de Ipatinga, na  quinta-feira (14). Na ocasião, foram repassadas as últimas orientações e entregue o kit do expositor. Os empresários estão com boas expectativas para o evento e já declaram a Feiraço um sucesso.

A Feiraço será realizada no estacionamento do hall do Ipatingão, de 3 a 6 de abril. Do dia 3 (quarta-feira) ao dia 5 (sexta-feira), os estandes estarão abertos para visitação de 18h às 23h, já no dia 6 (sábado), os visitantes poderão conferir os setores de exposição de 16h às 23h. Todos os dias, a Feiraço terá shows regionais e uma completa praça de alimentação. Não será cobrada a entrada, a Aciapi-CDL de Ipatinga solicitam a doação de 1kg de alimento não perecível ou 1l de leite longa vida.

Organização

O lojista Edson Silva Andrade, da Mega Esportes, destaca que a feira será uma oportunidade ímpar para a prospecção de clientes e divulgação da marca. “A minha loja está começando em novas linhas de motocicletas, voltadas para média e alta cilindradas, antes era mais focada em offroad. Com isso, espero alcançar um grande público, realizar ações de marketing e atrair novos clientes. Acho muito importante ter uma feira composta por empresas estabelecidas em Ipatinga, é uma forma de aquecer a economia local e valorizar o empresário da cidade”, salienta Edson.

A empresária Lucinéia Ferreira de Oliveira, a Lu da Tupperware, ressalta que a reunião com os expositores passou ainda mais confiança. “Já somos parceiros da Aciapi-CDL de Ipatinga. O Departamento Comercial entrou em contato conosco, nos apresentou a proposta e vimos que a Tupperware também deveria estar neste evento que está repleto de empresas de referência. Temos um produto de excelência e por isso queremos divulgar ainda mais a marca e cadastrar clientes. Com este encontro nós ficamos ainda mais animados, pois estamos confiantes na organização e temos a certeza de que a Feiraço é sucesso”, afirma Lucineia.

O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Cláudio Zambaldi, destaca que as informações repassadas são necessárias para manter a organização do evento.

“A Feiraço será um evento grande, com muitos expositores e ao longo de quatro dias. Portanto, alinhamos todas as regras e orientações que os expositores deverão seguir para atender ao público da melhor forma possível. O objetivo principal é acolher o cliente e fomentar os negócios da cidade dentro da Feiraço, para isso é preciso organização”, salienta Cláudio.

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga a reunião foi um momento de integração entre expositores e representantes da entidade. “Durante a entrega dos kits, os expositores se conheceram, além de toda a equipe da Aciapi e CDL de Ipatinga. Assim, já criamos uma sintonia para a Feiraço e temos a certeza de que o evento estará impecável”, conclui José Carlos.

A Feiraço é uma realização da Aciapi, CDL de Ipatinga e Prefeitura de Ipatinga. O evento é produzido pela Amar’e e Agência 1, e promovido pelo Diário do Aço, Grupo Vanguarda e Inter TV dos Vales. A Feiraço tem como empresas parceiras a AAPI, Unimed Vale do Aço, Aliar Benefícios Mútuos, Eme Solar, Garcia Supermercados, ADI, Vale do Aço Destino Turístico e OF Empreendimentos Imobiliários. A internet oficial do evento é a Giganet.