Feiraço é tema do programa Espaço Aberto Empresarial

Ouça a edição do programa Espaço Aberto Empresarial deste sábado (29). Nesta edição, foram entrevistados os presidentes da Aciapi e da CDL de Ipatinga, Cláudio Zambaldi e José Carlos de Alvarenga, respectivamente. O assunto central do programa foi a Feiraço – “Feira Comercial de Produtos e Serviços – Gerando Negócios”, grande evento das entidades que será realizado entre os dias 3 e 6 de abril de 2019.

Na ocasião, Cláudio Zambaldi explicou os principais objetivos da feira. “O objetivo da Aciapi-CDL é reunir em um só lugar representantes de diversos setores comerciais e de prestação de serviços que sejam estabelecidos em Ipatinga. Pretendemos valorizar e fomentar a economia do nosso município com este projeto”, avalia Cláudio.

Para José Carlos de Alvarenga, a Feiraço será um importante espaço de realização de negócios, novas parcerias e de aproximar o público dos empreendedores. “Além de cada expositor mostrar o seu trabalho e/ou produto, gostaríamos que este evento incentive a construção de novas relações empresariais seja entre os empreendedores ou cm os clientes que forem à Feiraço”, pontua José Carlos.

A Feiraço será realizada no estacionamento do hall do estádio Ipatingão, entre os dias 3 e 6 de abril (quarta a sábado) de 2019, de 18h às 23h. O evento terá como parceira a Prefeitura de Ipatinga, produção da Amar’e e Agência 1 e promoção do Diário do Aço e Grupo Vanguarda.

O programa vai ao ar pela Rádio Vanguarda AM, todos os sábados às 12h05. Comandado pelo radialista Sérgio Santos, a atração promove bate-papo entre empresários da cidade, para discutir e trocar informações sobre a carreira de empreendedor, desenvolvimento econômico e situação política de Ipatinga. Ouça o Espaço Aberto Empresarial pela rádio Vanguarda AM 1170,  site www.vanguarda.com.br ou pelo aplicativo disponível para Android e IOS. Confira edições passadas no site da Aciapi-CDL de Ipatinga.