Jorge Zacarias – Empresário do Ano 2022

Concebido para homenagear o dirigente empresarial que se destacou pela competência, audácia e inovação em seu negócio, o título de Empresário do Ano 2022 foi para Jorge Zacarias Drumond, diretor-presidente da Convaço. Ele foi escolhido para receber a homenagem por meio de uma votação das diretorias da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga.

Jorge Zacarias afirmou que é muito grato às entidades empresariais por essa importante homenagem como Empresário do Ano 2022. “A Aciapi e a CDL de Ipatinga são entidades com décadas de história, atuando com firmeza na defesa dos interesses da classe empresarial de Ipatinga e impulsionando com maestria o comércio local. Portanto, fico muito honrado em receber essa homenagem, que foi possível graças ao dedicado e competente trabalho de toda equipe da Convaço, uma empresa genuinamente ipatinguense, fundada em 1970”, ressaltou.

O Empresário do Ano também reafirmou seu compromisso com o crescimento do comércio local, gerando emprego e renda para a comunidade de Ipatinga. “Obrigado Luís Henrique (presidente da Aciapi), Amaury Gonçalves (presidente da CDL de Ipatinga) e toda diretoria das entidades. Fico muito feliz com a homenagem”, pontuou.

Convaço
Considerada referência na prestação de serviços em engenharia de montagem e manutenção industrial, a Convaço foi fundada em julho de 1970 e vem expandindo seus negócios nos mais diversos setores industriais, ampliando cada vez mais sua área de atuação às principais siderúrgicas do país. São mais de 30.000 colaboradores ao longo de sua história. A empresa tem unidades em Ipatinga, Santana do Paraíso e Belo Horizonte.

Com a experiência adquirida ao longo de sua existência e sedimentada pelos bons trabalhos executados para clientes em nível nacional, a Convaço tem o compromisso com a busca permanente da excelência empresarial, caracterizada pela satisfação, respeito, ética e confiança de seus clientes, parceiros, fornecedores, empregados e comunidade.

Histórico de Empresário do Ano
2021 – Sergio Leite de Andrade (Presidente da Usiminas)
2019 – Jorge Luiz Vello (Arcon Engenharia de Climatização)
2018 – Marcy Ferreira Oliveira (Sensação de Minas)