Lojistas promovem “Liquida Centro”, em Ipatinga

Os comerciantes do Centro de Ipatinga promovem a ação promocional “Liquida Centro”, entre os dias 16 (segunda-feira) a 21 (sábado). A maioria dos estabelecimentos da área central estão envolvidos com a ação e ofertarão descontos de até 70% ao longo da próxima semana.

Um dos articuladores da campanha, Mauro Bretas, proprietário da Nossa Loja, informa que a “Liquida Centro” é resultado de união dos lojistas e que promete preços especiais aos clientes.

“A campanha foi criada com o objetivo de movimentar ainda mais o Centro de Ipatinga. Outros polos comerciais da cidade já realizam ações semelhantes. Assim, nós, comerciantes do Centro, também vimos esta necessidade de fomentar as vendas. Ela é muito interessante tanto aos comerciantes quanto para os clientes que poderão comprar produtos com até 1/3 do preço, são diversos segmentos de comércios que estão participando, como lojas de roupas, sapatos, relojoarias, entre outros”, destaca Mauro.

Mauro ainda agradeceu de antemão os lojistas participantes da “Liquida Centro” pela união. “Todos que foram acionados aceitaram em participar conosco e assumiram os custos da campanha. A organização tem sido intensa, mas estamos confiantes no resultado. Será uma das melhores promoções realizadas pelos comerciantes do Centro, é realmente para limpar o estoque”, salienta Mauro.

O presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Cláudio Zambaldi, afirma a importância de iniciativas como estas. “O consumidor sempre está em busca de condições diferenciadas de preços e pagamentos, além das novidades. É necessário que a classe lojista esteja trabalhando para ações como estas criada pelos comerciantes do Centro”, pontua Cláudio.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, parabenizou aos lojistas e completou que esta é uma boa oportunidade para realizar as compras planejadas. “Serão muitos comércios participantes e ainda estamos em pleno inverno. Creio que para aqueles que desejam investir em algumas peças da estação ou até mesmo outros artigos é um bom momento. A CDL fica feliz em ver o espírito de colaboração e trabalho conjunto dos lojistas do Centro”, conclui José Carlos.

FOTO: Paulo Sérgio de Oliveira



Cadastre-se para receber nossas informações

Fique informado sobre notícias, promoções, cursos, eventos, palestras e muito mais...
CADASTRAR
close-link