Aciapi e a CDL de Ipatinga recebem o vice-governador de Minas

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga realizarão um café da tarde, na quinta-feira (28), com o vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant.

O objetivo do evento é apresentar as demandas da classe empresarial de Ipatinga e Vale do Aço que necessitam de apoio do estado, bem como discutir as principais agendas do Governo de Minas voltadas para a região.

Paulo Brant é um dos principais articuladores do governo de Romeu Zema. Brant nasceu em Diamantina, tem formação em Engenharia Civil e Economia. Atualmente, o vice-governador também acumula o cargo de secretário de Estado de Cultura. Brant ocupou o mesmo cargo durante o Governo Aécio Neves (2008-2010).

Para o presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, o encontro é uma oportunidade de aproximar o governo da realidade da nossa região. “O café será um momento do empresariado de Ipatinga e redondezas de dialogar com o vice-governador, mostrar nossas potencialidades e intensificar o compromisso do atual governo com o desenvolvimento do Vale do Aço”, destaca Cláudio Zambaldi.

O presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, reforça o convite a todos e salienta a importância do evento. “A Aciapi-CDL de Ipatinga sempre estão em contato com o Poder Público com o objetivo de fomentar o crescimento da nossa cidade e região. São destes encontros que ações começam a serem traçadas. Por isso, é importante estarmos reunidos neste dia”, analisa José Carlos.

O café da tarde com o vice-governador Paulo Brant será às 16h, quinta-feira (28), no Auditório Maurício de Andrade Guerra, sede da Aciapi-CDL de Ipatinga. A presença deve ser confirmada por telefone: 3828-5151 ou 98732-3153.